Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 28 de agosto de 2010

POLÍTICA E RELIGIÃO PODEM ANDAR JUNTAS?

POLÍTICA:

O QUE VOCÊ ACHA! SERÁ QUE VOCÊ ESTA SATISFEITO COM ESSES QUE ESTÃO AI FRENTE AO NOSSO GOVERNO, OU POLITICA E RELIGIÃO NÃO PODEM SE MISTURAR?ACHO SIM QUE QUEM FALOU ESSA FRASE, NÃO CONHECE O DEUS VERDADEIRO, E NUNCA TEVE O TEMOR DO SENHOR, VOCÊ ELEITOR CRISTÃO QUER MUDAR NOSSO PAÍS, VOTANDO NAQUELES QUE SÃO CONTRA A LEI DE DEUS, QUE NÃO SEGUE OS SEUS ESTATUTOS, POLITICOS QUE NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO DE DEUS, QUANDO ESTÃO LÁ NO ALTO SÓ PENSAM EM SEUS BENEFICIOS PRORIOS E PARTICULARES!
TEMOS SIM QUE DAR PRIORIDADE OS QUE SÃO DA FAMILIA DA FÉ COMO DIZ A PALAVRA DO SENHOR, HOMENS E MULHERES QUE TENHAM COMPROMISSO PRIMEIRAMENTE COM DEUS E SUA LEI, E QUE NÃO TENHAM VERGONHA DE REPRESENTAR MILHÕES DE CRISTÃOS QUE DEPOSITARAM SEU VOTO.
TEMOS ESPERANÇA DE QUE UMA NOVA VISÃO DE GOVERNO VENHA SURGIR, COM HOMENS E MULHERES ORIENTADOS PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS.
VOCÊ ELEITOR CRISTÃO ACHA MELHOR ENTREGAR O GOVERNO A OUTRO, A ESSES QUE ESTÃO HOJE SE REELEGENDO GANHANDO DINHEIRO AS NOSSAS CUSTAS E RINDO DA NOSSA CARA.
A VISÃO DA REDE ASSOCIATIVA DAS EMPRESAS CRISTÃ DO BRASIL (RAECB) E APOIAR HOMENS E MULHERES QUE SÃO DA MESMA ÁRVORE, QUE OBEDECEM E TEMEM A LEI DO SENHOR.
COMO POSSO APOIAR ALGUEM QUE NÃO FAZ PARTE DA ÁRVORE, SE VOCÊ ACHA QUE NOS CRISTÃOS NÃO SOMOS CAPAZES!QUEM VOCÊ ACHARIA O ÍMPIO! COMO PODEMOS TOMAR POSSE ENTREGANDO DE BANDEIJA PRA OUTRO!
ENTÃO PENSE MELHOR, DE PRIORIDADE AOS QUE SÃO DO REINO DE DEUS. O ÍMPIO NÃO VOTA EM CRENTES, HOJE SOMOS UMA NAÇÃO ELEITA POR DEUS SE QUESER-MOS E NOS UNIR-MOS COLOCAREMOS UM PRESIDENTE ESCOLHIDO POR DEUS E TEREMOS UM PAÍS COM MAIS RESPEITO, DIGNIDADE E JUSTIÇA PARA TODOS.

OBS: DEUS DIZ NA SUA PALAVRA QUE AONDE NÓS COLOCARMOS AS PLANTAS DOS NOSSOS PÉS SE QUISERES SERÁ NOSSO.
COMO POSSO QUERER TOMAR POSSE DE UMA TERRA, COLOCANDO O ÍMPIO EM MEU LUGAR.

DE QUE LADO VOCÊ ESTA!!! IRMÃO ELEITOR DO LADO DA VERDADE OU DA MENTIRA?

PRA FAZER VALER A VERDADE !

Nenhum comentário: