segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RAECBrasil uma família que quer ver a sua vitória.







Sou uma pessoa verdadeira, gosto mais de observar e tirar por experiência tudo aquilo que me é lícito. Não sou merecedora de perfeição, sou falha, o único dono da perfeição é Jesus Cristo de Nazaré meu Senhor e Salvador que deu a sua vida por mim. Para que eu fosse aperfeiçoada no seu amor. Por ele sou justificada. Por isso rogo ao meu Jesus Cristo de Nazaré que tenha misericórdia de mim, e que o seu divino Espírito Santo cresça em mim para que o meu eu diminua dia após dia. Reflexão Jesus Cristo sempre deixou claramente em seus ensinamentos, que haveria uma falta de UNIÃO no meio do seu povo (irmãos em Cristo Jesus). Pois o mesmo aconteceu com ele, quando foi rejeitado e traído pelos seus próprios escolhidos (Discípulos). Os mesmos que andaram com ele. Também nos mostra através de várias PARÁBOLAS como a do BOM SAMARITANO. Jesus disse: qual destes três te parece que é o próximo daquele que caiu nas mãos dos assaltantes? O doutor da Lei respondeu: o que usou de misericórdia para com ele. Jesus disse: VAI, E FAZE DA MESMA FORMA. Lucas: 10: 25-37. Quantas vezes deixamos de ajudar nosso próprio irmão, dando preferência aos nossos inimigos. Jesus diz através de suas PARÁBOLAS, como ira mudar nossas vidas e situações, nos mostrando em suas escrituras quem tem o divino Espírito Santo vai entender. Abrirei em PARÁBOLAS a minha boca: PÚBLICAREI coisas OCULTAS desde a criação do mundo. Mt. 13: 34-35. Como sendo nós os escolhidos, devemos nos associar aos escolhidos, cuja rocha está firme no Senhor. Pois DEUS nos mostra que destruirá tudo o que foi construído na INIQUIDADE, MENTIRA, NO ENGANO, NA FALSIDADE E DESONESTIDADE. Mt. 21: 33-44 Nisto conhecemos o AMOR: que Cristo deu a sua vida por nós. E devemos dar a nossa vida pelos IRMÃOS. I Jo. 3:16 O que você tem feito para mudar essa situação? I Coríntios: 5: 11-"Mas agora vos escrevo que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for DEVASSO, ou AVARENTO, ou IDÓLATRA, ou MALDIZENTE, ou BEBERRÃO, ou ROUBADOR. Com tal nem ainda comeis. I Coríntios: 6: 8, 9, 10, 11 Mas vós mesmos fazeis a injustiça, e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de DEUS? Não erreis: Nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o REINO DE DEUS. E tais foste alguns de vós. Mas fostes LAVADOS, mas fostes SANTIFICADO, mas fostes JUSTIFICADOS em nome do SENHOR JESUS, e pelo ESPIRITO SANTO do nosso DEUS". A quem você tem dado preferência? Então enquanto temos oportunidade façamos o bem a todos, mais PRINCIPALMENTE aos da FAMÍLIA da fé. Gl. 6: 10 Quem tiver bens do mundo e, vendo o seu IRMÃO necessitado, cerrar-lhe o seu coração, como estará nele o AMOR de DEUS? I Jo 3:17 Ninguém jamais viu a DEUS, mas se AMARMOS uns aos outros, DEUS está em nós, e em nós aperfeiçoado o seu AMOR. I Jo. 4:12 
Publicado por Gisleide Panza 

Nenhum comentário: