sábado, 25 de outubro de 2014

Jesus chorou

Jesus orou por mim e por ti...
Jesus chorou...

"Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram.
E, se isso chegar a ser ouvido pelo governador, nós o persuadiremos e vos poremos em segurança.
E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado esse dito entre os judeus, até ao dia de hoje." (Mt 28:13-15)

Interessante como a história se repete. Quando da morte de Cristo uma mentira se fez necessária, pelos homens, para encobrir a ressurreição que era, foi e sempre será, obra do Divino Espírito Santo de Deus.
A similaridade desse "modus operandi", comparada aos fatos políticos atuais, (escândalos, corrupção, mentiras, histórias mal contadas e sem explicações...) nos mostra, quem de fato, estava aquele dia no poder, o pai da mentira, e quem está hoje é ninguém mais que o mesmo.

"Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno." (1 Jo 5:19)

"Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve; porque é casa rebelde." (Ez 12:2)

Quem tem olhos, veja; quem tem ouvidos, ouça...

Porque o Senhor a tudo vê, sabia que aconteceria na política de 2014. Por isso Jesus chorou!
Chorou por mim e por ti, sentindo em sua alma profundo pesar pelas tristezas de todo o seu povo que é amargurado por seus próprios erros.
Podemos receber isso como um consolo para nossas angústias, porque sabemos que Cristo sente por nós a mesma dor que Ele sentiu naquele momento pelos parentes de Lázaro, porque Ele nos ama de igual modo.
Embora sendo Deus, chora por nós, demonstrando um amor profundo, emotivo e compassivo por cada um de seus filhos.

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 181014 - Jesus chorou - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://elyvidal.com.br/news/jesus-chorou/

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos #SantoDosSantos #FaleComOPapaiNoel #InstitutoIESS #OGiganteAcordou #ForaPT #ForaPetralhas #MensaleirosNaCadeia #IntervençãoMilitarJá

Nenhum comentário: