sábado, 4 de setembro de 2010

Rede Associativa das Empresas Cristã do Brasil.

O mundo esta virando um caos

Porque um dia você já foi do mundo, o que te falta para tomar posse daquilo que é seu por direito?
Como posso tomar posse de uma terra em que Deus disse: aonde colocares a planta dos vossos pés se quiser será teu. Estamos fazendo errado colocando o ímpio em nosso lugar temos comprado nas lojas e investido em suas empresas para onde esta indo nossas finanças, ou seja,  seus 90%. Sendo que a promessa é pra você cristão, coloque 100% em Deus. Invista em seu irmão empreendedor que ora pela sua empresa e dizima e oferta na casa do Senhor e coloca tudo que é seu no altar de Deus. Gálatas 6:10
Enquanto temos oportunidade façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.
Deus na sua palavra tem  nos orientado para os tempos vindouros através de profecias.
A oportunidade é um momento que nós não podemos deixar passar têm que agarrar. Deus falou, é sua, é um presente. Vamos fazer nossa parte procurando fazer o melhor para seu irmão, auxiliando ajudando no que for preciso, pois é um mandamento de Deus em sua palavra. O inimigo sempre agiu no meio do nosso povo criando contendas e fazendo nos acreditar que a preferência é do adversário. Nos hoje somos  uma nova geração e precisamos nos unir o quanto antes, tomando a posição de guerreiros que nos foi destinado por Cristo, pois somos mais que vencedores.
Deus já te deu as armas de combate, te ensinou a manusear estamos preparados, e ate conhecemos o campo do inimigo.
Caos: significa confusão e desordem, não é isso que queremos pra nós.
Somos cristãos, e temos  um alvo, Jesus Cristo, que organiza nossa vida e conduz nossos passos ao caminharmos a sua direção, e temos uma lei a cumprir que é a sua palavra. Todos nós precisamos de um direcionamento, quem estar dirigindo você? Se não é Jesus  quem  será?
Somos contra tudo isso, a prática do homossexualismo, prostituição rebeliões, abortos, drogas. Tudo aquilo que trás maldição pra nossas vidas. Não queremos pagar pecado de ninguém temos é que nos organizar e viver aquilo que Deus tem nos prometido. Portanto vamos andar na luz, viver no presente, e o futuro pertence a Deus.
Rede Associativa das Empresas Cristã do Brasil
Brasília– DF  25/09/2010     
Volume 1, edição 1
O mundo
pode estar em crise mais o criador dele não.

Nenhum comentário: