quinta-feira, 14 de junho de 2012

Oi, tudo beeeinnnn, beeeeinnn, beinnnn? Ou: Um jantar com Dirceu

"Oi, tudo beeeinnnn, beeeeinnn, beinnnn?" Ou: Um jantar com Dirceu - (02/04/2012 - às 15:11)

Vocês devem imaginar como é dura a vida de blogueiros progressistas. Ajoelhou, tem de… Bem, eles sabem como é duro.

Na segunda-feira passada, Paulo Henrique Amorim — "Oi, tudo beeeinnnn? Beinnnn, beinnnn, beinnn???" — recebeu cinco dos autodenominados "blogueiros progressistas" para jantar em seu apartamento em Higienópolis, em São Paulo. Ele adora demonizar a cidade e o bairro, que já tratou como um reduto de reacionários. Segundo se entende, o Rio é que vive seu momento de glória. Mas gosta de brindar os paulistanos com sua altitude — sobretudo a moral.

Amorim é chique no úrtimo!!!. O jantar era servido por garçons. Um grupo de rapazes, num espaço privado, servido por garçons. O socialismo à moda da casa não pode prescindir da elegância.

Havia um convidado de honra: José Dirceu — sim, o "colunista", o "chefe de quadrilha", segundo a Procuradoria Geral da República. É evidente que todos eles tratavam só do interesse público e discutiam maneiras de melhorar o Brasil, que é o que sempre faz o Zé quando janta a rapaziada.

Alguns vão ficar enciumados. Têm a mesma profissão de Paulo Henrique Amorim, mas sem direito a certas regalias. O prato na noite foi o mensalão e a certeza do Zé de que será absolvido. Ele já está quase totalmente convencido da própria inocência. Os outros já se convenceram plenamente.
Por Reinaldo Azevedo

Tags: JEG, José Dirceu


01/04/2012 - às 7:39
A rede suja na Internet e a tentativa de melar o processo do mensalão e livrar a cara de José Dirceu

José Dirceu é autor de uma frase estupefaciente sobre aqueles dias: "Estou cada vez mais convencido da minha inocência". De tanto ler os seus amigos, ele ainda acaba acreditando…
Por Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%E2%80%9Coi-tudo-beeeinnnn-beeeeinnn-beinnnn%E2%80%9D-ou-um-jantar-com-dirceu/

Nenhum comentário: