Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 12 de outubro de 2014

PTralhas e a brutal verdade

PTRALHAS E A BRUTAL VERDADE FACE À INACREDITÁVEL BURRICE DE UM POVO QUE  OUSOU O ABSURDO DE ACREDITAR EM LULA E SUA CAMARILHA...
BOMBA!!!
12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, PMDB, PP e base aliada já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 03% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobrás!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA!
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1511678-ex-diretor-da-petrobras-entrega-politicos-em-delacao-premiada.shtml?cmpid=%22facefolha%22
PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP.
Rui Falcão está desesperado
http://veja.abril.com.br/multimidia/video/marginais-do-pt-saquearam-a-petrobras-diz-villa?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&
Reunião de emergência no Planalto avalia estrago causado por delator - Política - Eleições - Estadão Mobile -http://m.estadao.com.br/noticias/politica,reuniao-de-emergencia-no-planalto-avalia-estrago-causado-por-delator,1555675,0.htm
Delação dos primeiros nomes : Edson Lobão , José e Roseana Sarney , Renam , Henrique Eduardo Alves , João Vacari Netto ...
Vamos pessoal, trabalhar....divulgar....tentar reverter esse quadro catastrófico das eleições!!! Se cada um de nos repassar e conversar com seus funcionários, explicar tudo, quem sabe conseguimos mudar essa realidade nas urnas!!!! O Brasil é dos brasileiros....é nosso, vamos em frente!!!!
Vamos repassar, pois muita gente ainda não tem conhecimento e nem acesso a reportagem!!!
VOCÊ CONHECE NINHO DE COBRA?
POUCA GENTE SABE DISTO, VAMOS ESCLARECER...
ACREDITE SE QUISER: O PAULO BERNARDO MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES É MARIDO (SIC) DA SENADORA GLEISI HOFFMANN CHEFE DA CASA CIVIL.
O GILBERTO CARVALHO SECRETÁRIO GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA É IRMÃO DA MIRIAN BELCHIOR MINISTRA DO PLANEJAMENTO.
ESSA MIRIAN BELCHIOR JÁ FOI CASADA (SIC) COM O CELSO DANIEL EX-PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, QUE MORREU ASSASSINADO.
VOCÊ SABIA E NÃO CONTOU PRA NINGUÉM?
QUE A DOUTORA ELIZABETE SATO DELEGADA DA DIVISÃO DE HOMICÍDIOS que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, CELSO DANIEL, é tia de MARCELO SATO, QUE É MARIDO DA LURIAN DA SILVA que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
Exatamente: MARCELO SATO, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada ELIZABETE SATO, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso CELSO DANIEL foi um "CRIME COMUM",  sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, MARCELO SATO
é dono de uma empresa de assessoria, que presta serviços ao BESC – Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente JORGE LORENZETTI
(CHURRASQUEIRO OFICIAL DO PRESIDENTE LULA e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de DOSSIÊS) E ainda, por outra incrível coincidência, O marido da senadora IDELI SALVATTI (PT). É O PRESIDENTE DO BESC.
CONCLUSÃO:
"O POVO ESTÁ DORMINDO. NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS,
PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!"
SEJA PATRIOTA: Passe adiante...
Se cada pessoa passar para 10 amigos de setores diferentes no 6 (sexto) repasse atingimos 5 milhões de usuários. Vamos tirar 5 minutos para mudar o Brasil, faça sua parte.

Nenhum comentário: