quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mais lorotas da Mentirosa PeTralha e de sua gangue

Envolvimento de Sérgio Guerra no caso Petrolão foi mentira para ajudar Dilma a encurralar Aécio no debate do SBT
Advogado de doleiro acusa ‘interesse eleitoral’ e ‘influência estranha’ na Lava Jato. Envolvimento de Sérgio Guerra foi armação para ajudar Dilma no debate do SBT.
Figueiredo Basto, defensor de Youssef, repudia acusações de laranja de envolvimento com PSDB e diz que exigirá provas.
Os repórteres Ricardo Brandt, Fausto Macedo e Mateus Coutinho, revelam em reportagem desta terça-feira no jornal “O Estado de S. Paulo” que a incriminação do ex-senador Sérgio Guerra no caso Petrolão é falsa. O senador teria recebido R$ 10 milhões para sepultar a CPI da Petrobrás.
. É tudo mentira.
. Foi armação para Dilma surpreender Aécio no debate do SBT.
. O advogado do doleiro Alberto Youssef, Antônio Figueiredo Basto, disse nesta terça-feira, 21, que vai acionar o Ministério Público Federal (MPF) para investigar “influência estranha” e “interesse eleitoral” no processo da Operação Lava Jato que trata dos supostos desvios de recursos e pagamento de propina a políticos e partidos envolvendo a Petrobrás. A reação de Basto, veterano criminalista estabelecido em Curitiba (PR), veio após o depoimento nesta segunda-feira, 20, de Leonardo Meirelles, “testa de ferro” do doleiro Alberto Youssef nas fábricas de medicamentos Labogen. Meirelles reforçou as suspeitas de envolvimento com o esquema de propinas do ex-presidente nacional do PSDB, entre os anos de 2009 e 2010, senador Sérgio Guerra (PE) – morto em março deste ano.
; “Acho estranho que ele (Meirelles) foi interrogado antes nos autos da Labogen (outro processo da Lava Jato, em fase final), teve oportunidade de falar, não falou e agora quer vincular o PSDB”, argumenta Figueiredo Basto. “É um fato gravíssimo e vou tomar medidas junto ao Ministério Público Federal para investigar o que está acontecendo nesse processo.”
. “Eu tenho convicção que tem influência estranha nesse processo, de terceiro, que tem interesse eleitoral em usar essa instrução”, avalia o criminalista. “Estou afirmando isso”, criticou o advogado.
http://4.bp.blogspot.com/-VrrGyI80bDs/VEbwwjB39KI/AAAAAAAAq4Y/CcfdyK7J7d4/s1600/A%C3%A9cio-Dilma-SBT-4.jpg
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/envolvimento-de-sergio-guerra-no-caso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JornalistaPolibioBraga+%28Jornalista+Polibio+Braga%29

Nenhum comentário: