quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Crimes contra homossexuais e a homofobia

Ana Caroline Campagnolo Bellei - (29 de setembro às 19:00) diz:
81% dos crimes contra homossexuais investigados em Pernambuco tem uma configuração principal: CRIME PASSIONAL, popularmente "crime cometido por paixão". Ou seja, um gay se relaciona com outro, a coisa desanda e um mata o outro. E uma configuração secundária: LATROCÍNIO, ou seja "roubo seguido de morte".
Em linhas gerais, NÃO FOI HOMOFOBIA. Agora, gayzistas, voltem para casa e bolem um plano melhor para infernizar a vida dos heterossexuais.
http://youtu.be/Xm-MN70rB84
Publicado em 17/02/2013 - Do NE10
O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, fez nesta sexta-feira (7) um balanço sobre os índices atuais da violência em Pernambuco, contrariando a avaliação do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais) no que diz respeito aos crimes contra homossexuais. Em nota oficial divulgada à imprensa, a SDS disse que os 30 homicídios de homossexuais registrados em 2012 não ocorreram por homofobia.
Para a Secretaria de Defesa Social, as motivações foram: passionais, discussão, interesse financeiro, roubo (latrocínio), entorpecentes/drogas, embriaguez, dentre outros. Segundo o órgão, a demanda do movimento foi respondida por meio do Ofício nº 3129-GAB/SDS. Do total, 15 foram remetidos à Justiça com autoria.



Nenhum comentário: