Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 13 de setembro de 2014

Suplicy omite ser candidato PeTralha

O Homem, Suplicy, é tão canalha que não conta a ninguém que é candidato ao senado pelo partido PeTralha...
Isso é honestidade?
Não, isso é canalhice, isso é falta de caráter e de vergonha na cara, pois, além de tudo, estará ajudando a eleger outros canalhas iguais a ele... (ely silmar vidal)
REJEIÇÃO AO PT EM SÃO PAULO: Suplicy — imagine você! — continua escondendo que é do partido! Em sua campanha ao Senado, não aparece NADA do PT.
Post publicado originalmente a 27 de agosto de 2014. Republico porque Suplicy continua escondendo que é do PT!!!
Amigas e amigos do blog, a rejeição à presidente Dilma no Estado de São Paulo é tão alta — 47% dos eleitores, segundo o instituto Datafolha, em hipótese alguma lhe dariam seu voto — que está obrigando até a petistas de 28 costados, como o senador Eduardo Suplicy, fundador do partido, a ESCONDER o nome do PT!!!
Sim, o “santo” Suplicy, em sua campanha para um quarto mandato de senador — está no Senado há 24 anos, e quer mais oito –, NÃO DIZ QUE É DO PT e nem MOSTRA SÍMBOLOS DO PT nos seus vídeos de campanha. (...)
Ah, para não cometer injustiças, ele usa uma mini-estrela do PT como pingo do “i” de seu nome. E nada mais.
Tags: Datafolha, Dilma Rousseff, Eduardo Suplicy, eleições 2014, José Serra, PT, rejeição, São Paulo, Senado
http://youtu.be/Q6FlgqiFC38
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/rejeicao-ao-pt-ate-suplicy-esconde-imaginem-voces-que-e-do-partido-em-sua-campanha-ao-senado-por-sp-nao-aparece-nada-do-pt/



Nenhum comentário: