segunda-feira, 12 de agosto de 2013

mensagem 110813 - dia dos pais 1

amo a todos vocês, alessandra, carolina, gabriel, davi, miguel, rafael, ale e andré...
e sim, sempre foi um prazer enorme conhecer pessoas tão lindas, queridas e distintas como cada um de vocês...
agradeço a deus o ter-me dado essa oportunidade de poder fazer parte da vida de cada um de vocês.
quem aprendeu fui eu, quem teve todas as bençãos pela vida de cada um fui eu...
espero que cada um de vocês tenha a felicidade que eu tive em ter filhos tão amados e queridos como os filhos que eu tive.
obrigado pai eterno, por essa oportunidade que tive e obrigado a cada um de vocês por terem muitas vezes me entendido, quando eu não consegui me fazer entender...

hoje no entanto deus tem acrescentado muitos outros filhos à minha vida, não são filhos legítimos, mas são filhos do coração:
cristina, joabson, aurélia, maressa, jameson, lukas, paulinho, leonardo, edeilson pires, jailson sousa, e são tantos, e tantos, que não gostaria de esquecer de nem um só...
a todos vocês quero neste dia deixar a mensagem deste vídeo, lembrando a cada um de vocês a importância de cada um em minha vida... - (ely silmar vidal - mensagem 110813 - dia dos pais 1)

http://www.youtube.com/watch?v=ILnx4y0vW5g


 



Nenhum comentário: