terça-feira, 16 de julho de 2013

mensagem 150713 - presidente dilma e ana paula valadao

falsidade não é simpatia pastora.
essa mesma "simpatia" ela usou com o marco feliciano e com toda a bancada evangélica que já a elegeu uma vez...
a pastora sabe quanta gente tem morrido por conta dessa "simpatia" dela e do "mentor intelectual" dela?
a pastora sabe quanta gente está morrendo por conta da simpatia que ela tem pelo fidel, pelo maduro e pela cambada que ela admira e venera?
com eles a simpatia é real... com o povo cristão, não passa de máscara!
ana paula valadão, não acredito que tenhas conseguido reunir-se com quem está custeando aborto e outras obscenidades sem dizer, com a autoridade de cristo, "convertei-vos"!
e se você não fez isso irmã, perdeu uma oportunidade ímpar de dizer a ela, o que de fato deus tem a dizer acerca de tudo o que ela e a quadrilha dela vêm fazendo ao brasil.
fico triste em ver que uma pastora com a unção que deus deu, tenha perdido a oportunidade de exortar - como sei que exortaria uma ovelha que aparecesse em tua frente...
"Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; não o avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei." (Ez 3:18)
mas me parece claro que teve medo de dizer a ela o que ela deveria ouvir, afinal de contas, trata-se de ninguém menos que a presidente da república federativa do brasil.
não esqueça, ela é a jezabel de nossos tempos, e o sangue dos que perecem nas mãos dela te será cobrado a seu tempo, assim como o dela, porque deus te deu a oportunidade, mas você se calou...

(ely silmar vidal - mensagem 150713 - presidente dilma e ana paula valadão)

#ElySilmarVidal #ElyVidal #Cojae #Fatenovi #IESS #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #foralula #foraapedeuta #forapetralhas #abaixoocomunismo #abaixoopaoeocirco #ogiganteacordou



Nenhum comentário: