segunda-feira, 20 de maio de 2013

mensagem 090513 - pr marcos pereira

não conheço o pastor marcos pereira.
não o defenderei, especialmente porque não cabe a mim sua defesa.
toda defesa ou acusação provirá de deus pai, deus filho e deus espírito santo.

"e Jaaziel disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Josafá. Assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus." (2 Cr 20:15)

a minha função é alertar ao povo de deus que devemos sempre provar os espíritos.
porque está escrito que muitos se levantarão para profetizar falsamente, assim como também muitos se levantarão com falsos testemunhos contra o povo do senhor.
não havendo um justo, nem um sequer, não necessito saber se marcos pereira o é, até porque se ele fosse, isso contrariaria a palavra; e bem sabemos que nem mesmo um til ou uma vírgula ficará sem o devido cumprimento.
isto posto, cabe-nos a prudência, bem sabemos a forma de agir do inimigo de nossas vidas.

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e símplices como as pombas." (Mt 10:16)
"Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada." (Mt 24:2) - (ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 090513 - pr marcos pereira)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br



Nenhum comentário: