domingo, 10 de fevereiro de 2013

mensagem 100213 - cedo venho

"E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor e não desmaies quando, por ele, fores repreendido;
porque o Senhor corrige o que ama e açoita a qualquer que recebe por filho." (Hb 12:5-6)

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te." (Ap 3:19)

por ser uma lembrança muito apropriada que nosso eterno e poderoso deus, deu a seu filho Joabson João profeta da parte de deus nosso pai e em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré, replico aqui, apenas para que fique gravado e que todos os povos reconheçam e cumpram o que um dia já foi determinado e consta da santa palavra.

"Por mim mesmo tenho jurado; saiu da minha boca a palavra de justiça e não tornará atrás: que diante de mim se dobrará todo joelho, e por mim jurará toda língua." (Is 45:23)

"para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Fp 2:10-11)

"Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém!" (Ap 22:20-21) - (igreja evangélica santo dos santos - skype: siscompar - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - ely silmar vidal - mensagem 100213 - cedo venho)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: