quarta-feira, 24 de outubro de 2012

mensagem 241012 - benção apostólica

"Portanto, assim te farei, ó Israel! E, porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus." (Am 4:12)

pela presente quero externar o meu reconhecimento na pessoa do senhor kenedy e de sua entidade o ceteb que nestes dias 26 a 28 de outubro de 2012, estarão promovendo na cidade de fortaleza - ceará o 1º encontro nacional apostólico.
deixo dito que o senhor deus de israel, o deus desconhecido, descrito tão maravilhosamente no livro de atos nesse encontro com toda a certeza estará, manifestando-se com a grandiosidade que lhe é peculiar.

"porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais não o conhecendo é o que eu vos anuncio." (At 17:23)

creio que os homens e mulheres de deus, que nesse encontro estarão, são homens e mulheres que estão sendo guiados pelo divino espírito santo do senhor e que com toda a certeza farão a diferença para o futuro da novas gerações de adoradores.

"E digo isto: Que o que semeia pouco pouco também ceifará; e o que semeia em abundância em abundância também ceifará." (2 Co 9:6)

e como o que procede do coração do senhor tem nele o sim e por ele o amém,

"Porque todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós." (2 Co 1:20)

e como o mandato que tenho é o de abençoar, porque:

"Eis que recebi mandado de abençoar; pois ele tem abençoado, e eu não o posso revogar." (Nm 23:20)
"O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)

por esse motivo abençoo o evento, seus organizadores, assim como cada membro participante, em nome do pai, do filho e do espírito santo, sabedor que sou que onde o espírito abunda, amém e amém! - (corte mundial apostólica - apóstolo ely silmar vidal - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-41-9820-9599 (tim) - 41-9821-2381 (claro) - 41-9109-8374 (vivo) - skype: siscompar - mensagem 241012 - benção apostólica)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: