quarta-feira, 24 de outubro de 2012

mensagem 211012 - único deus

"Ouve, Israel, o SENHOR, nosso Deus, é o único SENHOR." (Dt 6:4)

"E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje te ordeno, de amar o SENHOR, teu Deus, e de o servir de todo o teu coração e de toda a tua alma,
então, darei a chuva da vossa terra a seu tempo, a temporã e a serôdia, para que recolhas o teu cereal, e o teu mosto, e o teu azeite.
E darei erva no teu campo aos teus gados, e comerás e fartar-te-ás.
Guardai-vos, que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles;
e a ira do SENHOR se acenda contra vós, e feche ele os céus, e não haja água, e a terra não dê a sua novidade, e cedo pereçais da boa terra que o SENHOR vos dá.
Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por testeiras entre os vossos olhos,
e ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te;
e escreve-as nos umbrais de tua casa e nas tuas portas,
para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o SENHOR jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra." (Dt 11:13-21)

"E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala aos filhos de Israel e dize-lhes que nas bordas das suas vestes façam franjas, pelas suas gerações; e nas franjas das bordas porão um cordão azul.
E nas franjas vos estará, para que o vejais, e vos lembreis de todos os mandamentos do SENHOR, e os façais; e não seguireis após o vosso coração, nem após os vossos olhos, após os quais andais adulterando.
Para que vos lembreis de todos os meus mandamentos, e os façais, e santos sejais a vosso Deus.
Eu sou o SENHOR, vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito, para vos ser por Deus; eu sou o SENHOR, vosso Deus." (Nm 15:37-41)

"Ó SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu, glorificado em santidade, terrível em louvores, operando maravilhas?" (Ex 15:11)

"Eu sou o SENHOR, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão." (Ex 20:2)

porque és único para ser amado, louvado honrado e glorificado.
porque não há, não houve e não haverá, nada em cima nos céus ou embaixo na terra, que se assemelhe em grandeza, majestade, poder e grande glória.
porque a ninguém é devida, menção sobre a vida e a morte, a não ser a ti, ó pai amado.
poderoso deus de israel.
deus de abraão, de isaque e de jacó.
deus de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré.
seja hoje e eternamente, todo louvor e toda a honra e toda a glória, ao seu doce, santo e sagrado nome "yhvh" - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely silmar vidal - mensagem 211012 - único deus)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: