quarta-feira, 24 de outubro de 2012

mensagem 101012 - tudo provém do senhor

creio eu, para que não houvesse uma intimidade capaz de promover uma quebra de autoridade, somente a deus foi dado o guardar todos os segredos que sequer ao filho, jesus cristo, foram revelados.
mistérios escondidos por deus, de forma grandiosa, na simplicidade que ele escolheu para poder esconder seus segredos.
porém, o senhor ainda te vai revelar mistérios muito profundos, pelo infinito amor que ele tem pelo filho dele que é você.
apenas acalma teu coração e espera nele.
porque tudo provém do senhor, tanto a vida como a morte.
tudo dele provém, e tudo por ele é ou não permitido, conforme a sua beneplácita ordenança.
devemos lembrar sempre que só o senhor é deus.

"E os filhos de Rúben e os filhos de Gade puseram no altar o nome Ede, para que seja testemunho entre nós que o SENHOR é Deus." (Js 22:34)

"Porém ele disse: Eu farei passar toda a minha bondade por diante de ti e apregoarei o nome do SENHOR diante de ti; e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia e me compadecerei de quem me compadecer." (Êx 33:19)

assim, nada sabemos acerca de nada, porque ao senhor cabe, e a ele tão somente, o decidir sobre tudo e sobre todos.
no entanto o senhor ainda nos adverte:

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Is 55:6)

o nome que é sobre todo nome, não se deu sequer um nome através do qual o possamos chamar,
deu-se apenas: "eu sou"

"E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós." (Êx 3:14)

nunca te esqueça, essa batalha não é contra a carne e o sangue e sim contra principados e potestades.

"porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Ef 6:12)

"E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação,
isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação." (2 Co 5:18-19)

e o mandado que tenho é o de abençoar para que vades e produzais os frutos para o reino de deus pai em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely silmar vidal - mensagem 101012 - tudo provém do senhor)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário: