terça-feira, 16 de março de 2010

VISÃO/MISSÃO


100% JESUS
Sobre nos

Com a sabedoria que veio do Altíssimo, e a orientação do Espírito Santo de Deus, temos o propósito de orientar e unir em uma só rede as empresas dos nossos irmãos em Cristo Jesus, para que possamos ser abençoados por completo. O que nos adianta profetizar bençãos financeiras sobre sua vida, sendo que a maior parte que ganhamos com nosso trabalho estão sendo investido no lugar errado. 
JESUS DISSE: Lance sua semente em terra boa e faça prova de mim. O que Jesus, quer nos mostrar com isso? A terra boa é a empresa do seu irmão em Cristo, que esta no altar de Deus, e os mesmos sendo fieis nos dízimos e ofertas. Portando, querido(a) invista no seu irmão e seja um abençoado. 
MISSÃO/VISÃO 
Que os associados venham estar 100% financeiramente no altar de Deus. Tendo por missão e visão a lucratividade com os que associarem a essa rede para que se beneficiam no futuro, através de convênios com os mesmos. E no desenvolvimento social e empresarial.
Queremos servir de instrumento para ajudar outras pessoas. Você empresário cristão e irmãos em Cristo Jesus, que tem o desejo de abençoar e ser abençoado não de língua, palavra mais de ação. Você empresário quer fazer o bem ao próximo como a ti mesmo? Faça, doe, ajude os SEGUIDORES da RAECBrasil, investindo nele e ele em você. Deus em muito nos abençoará. Gl. 6: 10. Os nossos sonhos, não se realizam quando gastamos mais tempo falando sobre eles, temos que orar e trabalhar para que possamos alcançar, tende bom ânimo a nossa vitória também depende de cada um de nós. Pois a união e o amor para com seu próximo alcançarão uma multidão de vidas e almas.(EC 5. 3) Nos precisamo-nos de empreendedores ousados e corajosos que estejam dispostos a investir no Reino de Deus e no seu irmão em Cristo. Pra que possamos nos fortalecer e que no futuro próximo venhamos tomar posse de tudo que o inimigo de nossas vidas nos tirou. E que é nosso por direito, e digo mais, a RAECBrasil veio pra que você faça uma reflexão de tudo o que você tem feito, para que seu próximo, ou seja, irmão em cristo venha ter em abundância e por direito. E invista no Reino de Deus.

Um comentário:

Antonio Júnior disse...

A Bíblia revela muito sobre como devemos caminhar. “Devemos andar com RETIDÃO MORAL porque” O Senhor... Nenhum bem sonega aos que andam retamente” (SL 84. 11). Devemos andar sem falhas porque” O que anda em INTEGRIDADE será salvo” (PV 28.18). Devemos andar com conselheiros piedosos porque” Bem – aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios” (SL 1. 1). Devemos andar em obediência porque” Bem – aventurado aquele que teme ao Senhor “(SL 128. 1). Devemos andar com pessoas sábias porque” Quem anda com sábio será sábios” (PV 13. 20) Devemos andar com integridade porque” Quem anda em integridade anda seguro” (PV 10. 9).